12 de fev de 2017

Pegando a estrada!

Amanhã é dia de pegar a estrada e ir por um caminho que não tenho nenhuma segurança se as coisas darão certo.

Não sei onde vou dormir, almoçar, o que vou encontrar pela frente.

A única coisa que sei, é que vou iniciar uma jornada e nela, as pessoas vão entrar na minha vida, vão passar, vão ficar, e haverá troca de experiências.

Misterioso assim como é a vida, incerto e assombroso!

Nesta etapa, quero me dedicar aos estudos e trabalhar com o coração. Quero muito poder ser eu mesma, e isso não ser nenhum empecilho para ser feliz.

Preciso me encontrar, saber quais são minhas habilidades, meus sonhos, minhas prioridades, eu quero construir a vida que eu sempre quis.

Sempre achei que a vida era um episódio que se apresentava pra gente e a gente vivia aquilo um dia de cada vez.

Hoje eu entendo que não. Nós somos os escritores, diretores e atores da própria vida.

Dois ingredientes e BUM! A direção muda, os ventos são outros, novos nortes, infinitas possibilidades e novos resultados.

Coragem e determinação.

A seguir, caracteres dos próximos capítulos.

Licenciatura de Dança aí vou eu!

Nenhum comentário: